• Clientes
  • Clientes LCA
Nossos clientes

Temos orgulho da relação de confiança e satisfação estabelecida com nossos clientes.

  • Willian D'Andrea
    Vice-presidente de Customer Development Operations Americas da Unilever (2013)


    A LCA tem sido um competente parceiro, nos ajudando a entender melhor a dinâmica dos mercados em que atuamos. Depois de excelentes resultados no Brasil estamos aplicando a mesma metodologia de modelagem de mercado para analisar e projetar vendas, share e estoques em outros países da América Latina.


  • Fábio Prado
    Presidente da Unilever México (2013)


    A LCA, em total parceria com nossa equipe, desenvolveu ferramentas sólidas que nos ajudam muito no desenvolvimento de nossas estratégias e em nosso processo decisório. O profundo conhecimento de seus profissionais e o total comprometimento com o cliente fazem da LCA um parceiro estratégico fundamental.

  • José Calazans da Rocha
    Presidente da Cast Informática S.A. (2013)


    A Cast tem muito a agradecer à LCA por seu pleno empenho ao longo da operação de aquisição. Por muitos momentos a equipe do projeto fez a diferença para que os esforços fossem direcionados a vencer as dificuldades, concentrar e determinar os interesses. Reconhecemos o envolvimento da equipe LCA, que se comportou como extensão do corpo Cast, e esperamos contar com o suporte da LCA para as próximas missões.


  • Nathalie Tessier e Vitor Bertoncini
    Vice-presidente de Marketing e Diretor de Marketing -Estratégia da Whirlpool Brasil (2013)


    Há sete anos, a LCA é nosso principal parceiro no entendimento da dinâmica macro e micro econômica e de seu impacto em nossos mercados e marcas.Desenvolvemos em conjunto uma consistente metodologia de modelagem de mercado, que usamos anualmente para traçarmos os planos que tem sustentado nossa liderança nos mercados onde atuamos. A LCA também tem nos ajudado, através de treinamentos e palestras, a desenvolver nos nossos times competências essenciais para a atuação no nosso competitivo setor.

  • Wilson Ferreira Jr.
    Presidente da CPFL Energia S.A. (2010)


    As análises e projeções de cenário macroeconômico da LCA têm sido muito precisas, proporcionando eficiência nas nossas operações e segurança nas decisões de
    longo prazo.


  • Guilherme Loureiro
    Senior Vice-President Finance for Americas Region da Unilever (2010)


    Trabalho com a LCA há mais de 10 anos e durante todo esse tempo recebi valiosa contribuição para o desenvolvimento de nossos negócios. A qualidade do trabalho junto com a integração com a nossa equipe tornaram a LCA um parceiro muito importante.

  • Carlos Polo
    Diretor de Finanças da Johnson & Johnson Consumer Brasil (2010)


    O trabalho realizado pela LCA tem sido fundamental para entendermos melhor as tendências do mercado, o que nos ajuda a realizar projeções com maior eficiência e precisão e, em consequência, podemos tomar melhores decisões sobre os negócios.


  • Pedro Mariani
    Diretor Jurídico da Ambev (2010)


    Nossa grande parceira, a equipe de Economia do Direito da LCA tem como marcas a dedicação e a capacidade de responder prontamente. Contamos com a LCA para diversas frentes: desde concorrência até a área tributária, passando pelo contencioso judicial e arbitral.Além de unir trabalho técnico e interlocução institucional de alto nível, a LCA valoriza parcerias de longo prazo com seus clientes: seus competentes profissionais estão sempre buscando soluções para nossos negócios.

  • Luiz Carlos Guimarães
    Presidente da ABRADEE – Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (2010)


    A LCA tem sido uma parceira de primeira hora do setor elétrico. Seus profissionais têm ampla experiência e capacidade para encaminhar soluções para problemas complexos, contribuindo assim para o aprimoramento do marco regulatório.


  • José Francisco de Lima Gonçalves
    Economista-chefe do Banco Fator (2010)


    A LCA tem fornecido ao Banco Fator, desde 1995, informações e análises da melhor qualidade. A LCA consegue proporcionar atendimento diferenciado e, ao mesmo tempo, permanente adequação de seus produtos a nossos interesses em macroeconomia.

  • Paulo Cezar C. Tavares
    Vice-presidente de Gestão de Energia da CPFL (2010)


    A LCA nos apoia há mais de dez anos em modelagem e projeções de mercado para compra de energia e planejamento de investimentos. Temos muito orgulho dessa longa parceria, pois os resultados incrementam continuamente nossa assertividade em um assunto fundamental para o setor.


  • Décio Carbonari de Almeida
    Diretor-presidente do Banco Volkswagen (2010)


    Além de fornecer análises e projeções macroeconômicas que utilizamos no dia a dia, a LCA tem nos auxiliado de forma eficiente por meio de apresentações e estudos centrados nos setores em que temos interesse específico.

  • Diego Hidalgo
    Diretor de Global Insights da AB InBev (2010)


    Escolhemos a LCA entre fornecedores mundiais pela qualidade do trabalho e do atendimento. Depois de um piloto em dois países, deslanchamos em 2007 o projeto global de otimização do ROI de gastos comerciais.


  • Gabriel Aleixo
    Diretor de Serviços de Marketing da Philips do Brasil (2010)


    O trabalho com a LCA nos permitiu aprofundar nossa compreensão sobre a dinâmica dos mercados onde atuamos, melhorando muito nossas projeções e a qualidade das decisões. A equipe da LCA soube se integrar perfeitamente às áreas de negócio, gerando assim valor real para nossa empresa.

  • Enéas Pestana
    Vice-presidente administrativo e financeiro do Grupo Pão de Açúcar (2009)


    Temos contado regularmente com os serviços de avaliação financeira da LCA para balizar algumas de nossas decisões corporativas relevantes, e somos atendidos sempre com muita criatividade e precisão.


  • Arnaldo F. Tibyriçá
    Vice-presidente jurídico corporativo do Grupo Abril (2009)


    A provação do CADE para a aquisição da Fernando Chinaglia Distribuidora pelo Grupo Abril foi um marco muito importante. Do ponto de vista concorrencial, essa aquisição apresentava desafios substanciais, que foram superados graças ao competente e comprometido trabalho realizado em conjunto com assessores externos, dentre os quais a LCA, que com seu prestígio técnico e empenho notável fez a diferença.

  • Dário Bampa
    Diretor Superintendente da ABINEE – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (2009)


    O empenho da LCA foi decisivo para a elaboração e qualidade do relatório que a ABINEE divulga sobre o setor eletroeletrônico. Reconhecidamente, foi um trabalho de fôlego, que exigiu competência e muita dedicação.


  • José Carlos de Oliveira Lima
    Vice-presidente da FIESP e diretor titular do Deconcic – Departamento da Indústria da Construção (2009)


    A LCA é grande parceira do Deconcic da FIESP em temas de políticas para o setor da construção e para o desenvolvimento sustentável, tanto habitacional como de infraestrutura. A LCA atuou com reconhecida competência nas últimas edições do Construbusiness, evento propositivo e de grande repercussão. Em conjunto com o Deconcic, a LCA tem elaborado diagnósticos e ajudado a formular propostas de soluções que compatibilizam diferentes e por vezes conflitantes pontos de vista.

  • Octavio de Barros
    Economista-chefe do Bradesco (2009)


    O Departamento Econômico do Bradesco reconhece a qualidade das análises dos macroeconomistas da LCA, com os quais temos estabelecido um excelente diálogo nos últimos anos.


  • Jorge Gerdau Johannpeter
    Presidente do conselho de administração do Grupo Gerdau (2008)


    A LCA integrou um verdadeiro time com nossos colaboradores. O trabalho em sintonia com advogados e os outros pareceristas nos permitiu fundamentar posicionamentos e prestar todas as informações solicitadas pelas autoridades, de forma ágil e consistente.